Sobre



Nascida e crescida no universo da moda, Marianna Goulart aprendeu com sua avó e com sua mãe, tradicionais consultoras de moda em Belo Horizonte, o ofício que exerceu desde adolescente em Belo Horizonte.

Em 2010, Marianna identifica uma oportunidade de negócios ao perceber que não havia uma loja que atendesse ao seu desejo, oferecendo ao público jovem feminino peças que unissem design, qualidade e preços acessíveis. E assim, inicia seu trabalho como confeccionista no mercado da moda. Como autônoma, em um pequeno atelier em sua residência, ela fabrica e comercializa peças femininas, traduzindo seus anseios em roupas e acessórios. Assim, nasceu a HEAVEN, uma marca dirigida ao público jovem que busca estilo, tendência, atitude, personalidade e versatilidade em tudo que apresenta. Uma marca que se inspira no dinamismo e multiplicidade do universo urbano, que integram o descontraído e o clássico, o esportivo e o sofisticado, o básico e o elaborado.

Em 2011,  espaço inicial se torna pequeno e assim, em resposta a uma crescente demanda, um showroom de atacado, localizado no Prado, pólo de moda em Belo Horizonte, é inaugurado. A excelente aceitação e a constante procura do público por suas peças exclusivas, proporcionam à marca uma maior projeção no mercado, e a partir daí, a empresa inicia a produção de uma linha completa de roupas femininas. A cada coleção, os produtos se tornam mais elaborados, e coordenados com as últimas tendências da moda e com o tema escolhido para cada estação. 

Ao longo do ano de 2012, os produtos HEAVEN podem ser encontrados em lojas de varejo de todo o Brasil. A marca possui, a cada dia, mais clientes cadastrados e ativos.

E para o ano de 2013,  a HEAVEN apresentará muitas novidades... Uma delas é este o Blog, um espaço para clientes, amigos, fornecedores se encontrarem... Um refúgio para o nosso estressante dia-a-dia. Um lugar onde mostraremos coisas bacanas, compartilharemos dicas, achados e, claro, mostraremos os nossos looks do dia!

Sejam bem vindos!!!

Entrem e venham conhecer mais um pouquinho sobre HEAVEN... Fiquem a vontade!!